domingo, 22 de abril de 2018

Sentir


A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal.
                                            Machado de Assis


Marta Carvalho - Quem És

Quem és?
Eu sinto que sei
Parei
Sinto que encontrei

Não vás
Tens a minha mão
Espera
Esquece a confusão

E vem agora para mim
Eu não quero ficar aqui
E para além de eu gostar de ti
Tu gostas de mim

Ohh
O teu toque é fogo em mim
Ohh
Tu gostas de mim 

Eu sei
Como fazer-te bem
Eu não quero mais
Ninguém

O meu coração
Bate a 100
Deixa-me ir até

O além contigo em mim
Eu não quero ficar aqui
E para além de eu gostar de ti
Tu gostas de mim 

Ohh
O teu toque é fogo em mim
Ohh
Tu gostas de mim 

O teu toque é fogo em mim
Queima o ar e faz-me ir
O teu toque é fogo em mim

Tens o meu contorno nas mãos
A prender-me junto a ti
O teu toque é fogo em mim

Ohh
O teu toque é fogo em mim
Ohh
Tu gostas de mim 

Ohh
Tu gostas de mim 
Ohh
Tu gostas de mim 
ohh"

68 comentários:

  1. Adorei essa foto...Linda e solitária flor...Muito lindo! abraços, chica, lindo domingo!

    ResponderEliminar
  2. Machado de Assis's words are clever and true.
    It seems the song is about love at first..touch. The touch turns into fire. That's the best kind of love.

    ResponderEliminar
  3. Tout beau, superbe! Bise, bonne journée tout en douceur!

    ResponderEliminar
  4. A very wild photo ....
    The song is very beautiful!
    Nice Sunday!

    ResponderEliminar
  5. Nesta flor você pode ver o desejo de viver mesmo em condições difíceis. Saudações.

    ResponderEliminar
  6. Um flor sobrevive nesta aparente estrada !

    ResponderEliminar
  7. Concordo na íntegra. A foto é de uma singularidade exemplar. Mais uma bela publicação.
    .
    * Cavalo e Amazona - amizade sem tempo ( Poetizando) *
    .
    Votos de um domingo poético

    ResponderEliminar
  8. Uma solitária flor que sobrevive no meio dos obstáculos.
    Isso é sentir a vida.
    Muito linda a imagem e palavras de Machado de Assis.
    Bjs Antonio e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Magnifica foto para uma grande mensagem!

    Parabéns, bom resto de Domingo e excelente semana

    VB

    ResponderEliminar
  10. Effective photo. So is the song and what a beautiful young singer.
    Happy Sunday to you.

    ResponderEliminar
  11. Muy interesante el ángulo que elegiste para fotografiar. Un abrazo

    ResponderEliminar
  12. La foto es una maravilla, me gusta ver como la vida se abre paso incluso entre el asfalto.
    Muchos besos!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o som e gosto da voz!
    O olhar está interessante!
    A frase tem que se lhe diga!
    bj

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o som e gosto da voz!
    O olhar está interessante!
    A frase tem que se lhe diga!
    bj

    ResponderEliminar
  15. Linda a frase quando tiramos o maior bem do maior mal nós tornamos mais felizes, Antonio abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. Muy bonita, la primavera haciéndose paso...
    Un abrazo Antonio

    ResponderEliminar
  17. Muito bom!! Adorei a música!! Obrigada pela partilha.

    Beijo. Boa noite.

    ResponderEliminar
  18. Gostei de tudo como sempre. Boa semana :)

    ResponderEliminar
  19. Ojalá aprendamos lo que dices ,a sacar del mal todo el bien posible,osea,mirar la parte positiva,como la flor en tierra estéril,preciosa foto!!
    Besucos

    ResponderEliminar
  20. The flower is blooming, it survived.
    Lovely photo.

    ResponderEliminar
  21. Beautiful photo. I like also song.
    Have a nice week :)

    ResponderEliminar
  22. Muito bom gosto, em tudo :))

    Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
    .
    Bjos
    Votos de excelente Segunda -Feira

    ResponderEliminar
  23. Não conheço a cantora e gostei de a ouvir.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  24. Adoro coisas do gênero
    e de como elas são feitas.

    Beijos, gente. Beijos.

    silvioafonso


    .

    ResponderEliminar
  25. Ola nessas andanças pelo blogosfera através da pagina de uma amiga, encontrei a sua e adorei os poemas que ja consegui ler e de vez em quando farei parada aqui...grande abraço.

    ResponderEliminar

  26. Tus letras nos hace tomar consciencia de que estamos evolucionando en la Divinidad y que poco a poco vamos elevando nuestras frecuencias de luz.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  27. Lovely voice, Antonio. I liked the young faces!

    ResponderEliminar
  28. Hay que sentir, para luego poder reflejarlo en lo que hacemos. Un artista, sin sentimientos, no tiene razón de ser.

    Besos

    ResponderEliminar
  29. Olá Antonio! É um prazer retornar aqui novamente. Amei a imagem é linda, linda! Enquanto o mundo está em desordem a pureza desta imagem me encanta...
    A canção muito bonita, não conhecia.

    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  30. Hello Antonio!
    Magnificent picture of the daisy growing alone in the field!
    Great capture!I really enjoyed the lyrics and the song!
    Wishing you a lovely day!
    Dimi...

    ResponderEliminar
  31. Preciosa imagen y bella esa flor como ha crecido a pesar de todo. Saludos.

    ResponderEliminar
  32. A foto belíssima e comovente que se
    harmoniza perfeitamente com a
    frase do grande Machado de Assis.
    O vídeo música e a letra maravilhosos,
    neste grande portal da vida, que é o
    sentir e a entrega nesta autenticidade
    deste sentir de corpo e alma! ...
    Aqui tudo se conjuga e respira arte,
    numa partilha original a nos
    proporcionar um momento especial...
    Grata por este momento aqui e
    também pela tua gentil visita com
    um belíssimo comentário no
    meu poema.
    Votos de uma feliz semana, Antonio!

    ResponderEliminar
  33. A beautiful song, a wonderful poem and a photo.
    Greetings from Poland.
    Lucja

    ResponderEliminar
  34. boa noite,

    agradeço as palavras deixadas no meu blogue. céu.

    ResponderEliminar
  35. Que imagem maravilhosa e a escolha do pensamento de Machado de Assis formou um dueto impecável
    O que dizer da canção???? Belíssima! Uma musicalidade tocante
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Flor que sinaliza a vida numa estrada abandonada!... Música linda. Excelente postagem! Parabéns. Abraço amigo! Laerte.

    ResponderEliminar
  37. Uma foto muito bonita e um sentir que não conhecia e gostei de ouvir.
    Abraço

    ResponderEliminar
  38. Meu caro Antóniamigo

    Uma descoberta que me proporcionaste e de gostei muito. uma bela voz uma excelente interpretação uma melodia e um acompanhamento magníficos. Muito obrigado, amigo António.

    Um abração deste teu amigo
    Henrique, o Leãozão
    ________

    Venho dedicando nestes últimos tempos bastante atenção aos monumentos megalíticos, nomeadamente aos que existem em Portugal que são muitos e pouco conhecidos do grande público. Daí que a Nossa Travessa publique um novo artigo que aborda o Cromeleque dos Almendres que é o maior da Península Ibérica e fica situado a cerca de 11 quilómetros de Évora

    ResponderEliminar
  39. Não conhecia a música. Apesar de achar que ela tem uma excelente voz, não me identifico com ela enquanto artista

    r: Muito obrigada :)
    Sem dúvida, é mesmo! Adoro a Carolina e sem dúvida que ouvi-la acabou por me inspirar a escrever aquele poema

    Igualmente

    ResponderEliminar
  40. Me ha encantado pasar, escuchar y ver el vídeo ha sido una delicia.

    Un abrazo de Espíritu sin Nombre.

    ResponderEliminar
  41. Una excelente foto
    Una hermosa escritura
    Cómo encontraste mi blog
    Que tenga un buen día

    ResponderEliminar
  42. Agradeço a visita no Fragmentos Poéticos. É bom estar novamente por aqui...
    A foto é linda e a música também gostei muito.
    Abç

    ResponderEliminar
  43. Uma imagem absolutamente extraordinária, que não poderia combinar melhor, com a citação escolhida!
    Belíssimo registo, António! Parabéns!!!
    A música... mais uma novidade para mim, que é sempre um prazer, descobrir por aqui!
    Um grande abraço! Continuação de uma excelente semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  44. La vulnerabilidad de esa flor, su delicadeza entre lo árido, es el mejor contrapunto para escuchar la voz sugerente de esta cantante.
    Buena imagen, AG.

    ResponderEliminar
  45. Linda foto e um bem verdadeiro pensamento.
    Um abraço
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  46. Fai pouco escoitei na radio, que un mozo holandés, poñía narcisos nos baches dunha estrada en Bélxica, como forma de protesta polo estado do pavimento. Pois, a foto que nos deixa, con esas margaridas nun burato do que poidera ser unha estrada en ma estado, faime lembrar este tipo de anécdotas. As margaridas e os narcisos, son flores que eu adoro. Boa fin de semana!!!!

    ResponderEliminar
  47. Text of a song is wonderful.
    Have a nice week :)

    ResponderEliminar
  48. Muito bonito, incrível como coisas bonitas podem sair assim do nada! :) Bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  49. Excelente foto! Não conhecia a música. Gostei.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  50. adorei a foto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Puede que lo bello y lo bueno tenga fuerza, como esa flor que sale de la tierra árida. Linda canción, genial la frase y bonita foto. Besos

    ResponderEliminar
  52. Amigo António
    Uma legenda perfeita para uma maravilhosa fotografia!
    Gostei muito de ouvir esta canção: obrigada por partilhar. Eu não a conhecia!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  53. Estimado amigo preciosa foto, es espectacular. En cuanto a la frase ojalá fuera más fácil aplicarlo a nuestras vidas. Un enorme abrazo.

    ResponderEliminar