segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sempre

Normalmente a última tentativa, é sempre a penúltima.


 Paulo Sousa - Não Vás Sem Mim

Sempre me disseram que amar era diferente
Daqueles filmes que eu via no cinema
Mas eu juro, que olho para ti
E não vejo tanta diferença assim

Para um amor tão puro, tentei imaginar
Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar
Dois corações sem medo de gritar
Não vás sem mim,
Não vás sem mim!

Sempre me disseram que amar era diferente
Das canções que eu ouvia tantas vezes
Mas eu juro, que escrevo para ti
E não vejo tanta diferença assim

Para um amor tão puro, tentei imaginar
Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar
Dois corações sem medo de gritar
"Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!".

Para um amor tão puro, tentei imaginar
Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar
Dois corações sem medo de gritar
"Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!".

Para um amor tão puro, tentei imaginar
Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar
Dois corações sem medo de gritar
"Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!".

66 comentários:

  1. Bom dia. Uma foto a fazer lembrar o verão. Um vídeo que não conhecia e que amei ver e ouvir. Bom inicio de semana
    .
    Quer conferir?
    * Saboreando o teu doce néctar *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hyvää päivää. Kaunis kuva. Runo ja video hyvin kaunista.:)

      Eliminar
  2. Gostei da foto e é verdade o teu pensamento ...Linda semana! abração,chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Obrigada por partilhar uma musica que desconhecia. Mas adorei.

    Hoje:- És o motivo, és a letra, és todo uma canção
    Bjos
    Boa Segunda - Feira de Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Uma imagem com uma iluminação linda, que nos faz mesmo ansiar o Verão...
    Mais uma fantástica sugestão musical, que foi um verdadeiro prazer descobrir por aqui... pois ainda não conhecia esta música do Paulo Sousa...
    E a frase dá-nos que pensar... a última... será sempre prosseguir... independentemente dos resultados, do que se tentou... há sempre alternativas!
    Um grande abraço, António! Votos de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. É verdade. Apesar de dizermos que será a ultima vez, voltamos sempre a tentar. Vezes sem conta....
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Bem interessante as palavras Antonio.
    A última tentativa é sempre a penúltima!
    Para refletirmos muito.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Uma imagem linda com uma musica fantástica!! Amei!
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  8. Hermosa foto y bellas palabras.
    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  9. The contact of universes that attract. ;)

    ResponderEliminar
  10. Bon joc de siluetes.
    Una abraçada, António.

    ResponderEliminar
  11. The sandy beach would be nice to walk. Awesome.

    ResponderEliminar
  12. As vezes e pena ser só às vezes, o amor é como nos filmes.
    Abraço bom início de semana.

    ResponderEliminar
  13. Que bueno que el último sea el penúltimo, eso renueva las oportunidades. Un abrazo

    ResponderEliminar
  14. Qué cierto, HG, no hay diferencia.
    Un saludo de Pascua

    ResponderEliminar
  15. Fiquei encantada com o som
    ...
    a frase é bem curiosa ...
    e gostei de conhecer o som!bj

    ResponderEliminar
  16. Fiquei encantada com o som
    ...
    a frase é bem curiosa ...
    e gostei de conhecer o som!bj

    ResponderEliminar
  17. Uma foto com cheirinho de verão! :) Boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Una foto llena de encanto. Negros puros para conseguir fuerza y horizontes abiertos para mostrar la belleza. Un abrazo

    ResponderEliminar
  19. Ah , o verão que nos sugere a foto está a findar . Vamos entrando em nova estação , mas o amor não escolhe tempo nem lugar . Abraços

    ResponderEliminar
  20. Olá, Antonio, achei linda a foto da abertura, do barco em preto e branco, muito artística.

    "Normalmente a última tentativa, é sempre a penúltima." Concordo, temos a impressão que a última está por chegar rapidamente.
    E a música, fiquei conhecendo mais uma...Gostei.
    Beijo, uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  21. Lovely photo of the pending summer in your region of this world.
    Nice words and he's an ok singer.

    ResponderEliminar
  22. logo ao primeiro olhar pensei que se tratava de uma paisagem de neve !
    mas não devemos ficar pela primeira impressão e investigar !!!
    a melodia é bonita Antonio !deixo um abraço
    Angela

    ResponderEliminar
  23. O mar, sempre o mar que me encanta seja de verão ou de inverno.
    Gosto de sentir o cheiro a maresia, dos salpicos, da sua bravura e de toda a energia que ele nos transmite.
    A música linda como sempre.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Coucou, quelle belle photo, superbe! Bise, bonne journée tout en douceur!

    ResponderEliminar
  25. Olá António, para ti uma boa semana, perto do mar, se possível, pois ele tem a capacidade de nos revigorar, de dar asas à nossa imaginação e logo de nos fazer sonhar!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. The beach, sand, ocean and sand things I dream about here in the middle os snow, Lovely photo and song. Have a nice April.

    ResponderEliminar
  27. Por vezes é assim... a ultima é só um ensaio mesmo lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Praia e mar, é o meu lugar preferido, e para essa linda música, é cheia de alegria. Saudações.

    ResponderEliminar
  29. Hermosa declaración de sentires… Una bonita oda al amor!
    Precioso post, querido amigo… Versos, imagen y música…

    Bsoss enormes, y feliz día.

    ResponderEliminar
  30. Bonita marina en la que la velocidad de obturación ha conseguido detener en un instante el movimiento. El contraluz, silueteando a las personas, aumenta esa sensación de que la acción va a proseguir en cualquier momento.
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  31. Saudade do tempo quente, onde me sinto mais liberta.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  32. Me ha transportado, precioso.

    Mil besitos para tu noche, amigo mío.

    ResponderEliminar
  33. That sand looks so soft.
    And the singer has a very soft voice too :-)

    ResponderEliminar
  34. Gostei da imagem em P&B.

    Não encontro mais Macaíba.
    São lembranças de minha infância

    ResponderEliminar
  35. "a última tentativa, é sempre a penúltima." Olhe, que é capaz de ter razão!

    Boa semana, amigo!

    ResponderEliminar
  36. Two bodies, two hearts, and pure love. Nice video, good singer and coreography!

    ResponderEliminar
  37. Un lugar tranquilo, abierto y sosegado ...
    Siempre el penúltimo...el último ha de llegar

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  38. adoro o preto e branco adoro linda foto assim como a musica mt bonita bjs

    ResponderEliminar
  39. ♫•*•*🐝
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿
    *◦.(¯`:✿:´¯) ✿ 🐝
    *🌸.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•. ღ
    ✿❀❁•*¨✿❀❁•*¨`*•.🌼❀❁•*¨`*•🌸❀❁•*

    Siempre se ha de tener motivos para compartir y reflejar en ello
    lo que somos, sentimos y vamos cultivando cada día.
    En ello siempre la gratitud por lo entregado y el acompañar.

    Sentimientos que se unifican en el latir de la vida
    nos lleva a esos lugares comunes ,donde aprendemos
    que todo al fin esta conectado y debemos ser cuidadosos
    en lo que vamos haciendo cada día.

    Gracias por tus palabras y tu sentir .
    ♫•*•*🐝
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿
    *◦.(¯`:✿:´¯) ✿ 🐝
    *🌸.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•. ღ
    ✿❀❁•*¨✿❀❁•*¨`*•.🌼❀❁•*¨`*•🌸❀❁•*

    ResponderEliminar
  40. Olá Antonio!
    Belo vídeo, letras e fotos, obrigado pela sua diversão!
    Um final feliz da semana eu quero você!
    Um abraço e um obrigado por visitar!

    ResponderEliminar
  41. Acredito que a maioria das histórias de amor dariam um filme. Mas a vida real é melhor do que qualquer roteiro que possa passar na grande tela.
    Abraço.
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  42. En este siempre debemos vivir, siendo así el aura del Amor resplandecerá en cada rincón.


    Un Abrazo.

    ResponderEliminar
  43. passando e deixando cumprimentos
    Visitando, gostei muito do seu blogue. Bons textos, sedutoras histórias, belas imagens, poesia brilhante, sublime.
    .
    * Promessas de Amor em Versos Poéticos *
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  44. Uma linda fotografia e uma linda canção.
    Um abraço
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  45. La frase una gran verdad la cual esta perfectamente acompañada por la foto y el magnifico vídeo de la canción.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  46. I like this song - is beautiful. Photo is also wonderful.
    Greetings:)

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Uma linda foto com uma linda musica adorei

    ResponderEliminar
  49. Revendo este excelente post, deixo um abraço e os meus votos de um feliz fim de semana...
    Ana

    ResponderEliminar
  50. Hola! Muito tempo sin pasar por aquí.
    Excelente entrada.
    Abraço.
    Ramón

    ResponderEliminar
  51. Bonito poema, bonita melodia, bonita voz.

    Convidamos a ler o capítulo VIII do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/04/voar-sem-asas-capitulo-viii.html

    Saudações literárias!

    ResponderEliminar
  52. ¡HO QUE MARAVILLA DE POEMA! TIENE MELODÍA ES UNA CANCIÓN DE AMOR, MUY BELLA.
    ABRAZO

    ResponderEliminar
  53. Sempre me disseram que amar era diferente
    Daqueles filmes que eu via no cinema
    .....
    Hoje digo....
    quem o disse tinha razão!

    Olá António
    Obrigado pela partilha de tão bela canção

    Venho dizer-lhe que há momentos que jamais sonhamos vivenciar
    foi o que me aconteceu num Templo Hindu
    daí que, a convido a espreitar esses "momentos perfeitos"
    http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

    Feliz fim de semana, beijinhos

    Tulipa

    ResponderEliminar
  54. A foto é linda acompanhada de uma bonita legenda e uma boa música abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  55. Buenos días querido amigo, preciosa letra y espectacular foto. Me encanta el olor del mar. Un abrazo grande, besos.

    ResponderEliminar
  56. Beautiful b&w photo, love it how the sun make the Glow. Song is great.

    ResponderEliminar