domingo, 17 de março de 2019

Novos Caminhos

“O primeiro passo não te leva onde queres ir, mas tira-te de onde estás”.


OUTRA VEZ
Se eu for pensar na vida que me coube No que tive, tudo igual Tive o sol na pele, a tua mão na minha e tanta coisa que me magoou faz parte da vida que me coube Sempre soube agradecer Antes que acabe, que a luz se apague Quero o que me cabe, bom ou mau Se eu pudesse ser tudo o que fui Outra vez outra vez Se fosse tempo de recomeçar outro tiro de partida Sei que não fugia de um só dia Qualquer dia , qualquer hora Faz parte da vida que me coube Sempre soube agradecer E quando chegar o dia de partir Encontra-me a sorrir, encontra-me a cantar Se eu pudesse ser tudo o que fui Outra vez outra vez Antes que acabe, que a luz se apague quero o que me cabe, bom ou mau Se eu pudesse ser tudo o que fui Outra vez , outra vez

81 comentários:

  1. An excellent quote! Photo complements quote.

    ResponderEliminar
  2. Linda foto e excelente mensagem nas palavras! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. Precioso post, y magnífico mensaje... Avanzar, siempre avanzar...
    Un verdadero placer, querido amigo.

    Abrazos, y feliz día.

    ResponderEliminar
  4. Uma bela canção meu amigo de que gostei bastante e a fotografia está espectacular.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. AG,
    Vim te ler e
    deixar bjins de bom domingo.
    Já que esta sumido do Espelhando...
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  6. Hermosa foto y muy buen mensaje para ir siempre hacia adelante.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  7. The first step is the most important :)
    Gorgeous photo and lovely song.
    Nice week to you!

    ResponderEliminar
  8. Uma fotografia espetacular e uma canção bela e envolvente. Gostei de ouvir meu amigo
    Um abraço e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  9. Foto linda como a musica e su video gostei mt bjs

    ResponderEliminar
  10. Un encuadre estupendo y con ese buen tema se disfruta más.
    Un abrazo y buena semana

    ResponderEliminar
  11. Uma foto muito bonita.
    Gostei do tema musical que não conhecia.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  12. "O primeiro passo não te leva onde queres ir, mas tira-te de onde estás"
    Verdade!

    ResponderEliminar
  13. Maravilhosa foto!
    A Musica não conhecia. AMEI!...Obrigada pela partilha!

    Beijos-Boa noite!

    ResponderEliminar
  14. É tão bom sair da zona de conforto, portanto, dou o primeiro passo...

    ResponderEliminar
  15. M'agrada la composició. Ben trobada.

    Una abraçada, António

    ResponderEliminar
  16. Gosto do pensamento e adoro o olhar!
    O som... uma agradável surpresa!!! Bj

    ResponderEliminar
  17. Não podia estar mais de acordo com a frase que adorna a imagem., Adorei :))

    Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira.

    ResponderEliminar
  18. Gostei da fotografia da planície e da legenda…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  19. Mesmo vivendo outras aventuras... Ande querendo saber ... Vai segue o seu rumo sem olhar pra trás...

    ResponderEliminar
  20. “O primeiro passo não te leva onde queres ir, mas tira-te de onde estás”.___ Subscrevo inteiramente, é uma oportunidade para enriquecer-se ! A vida tem desafios estranhos, às vezes não nos agrada mas por alguma razão aquele troço de estrada foi assim! mais tarde vamos compreendê-lo.
    A foto está em sintonia com o tema proposto! Gostei e gostei muito do tema musical!Desconhecia , com muito sentido! "Antes que acabe, que a luz se apague quero o que me cabe, bom ou mau" - Fantástico!

    Se eu pudesse ser tudo o que fui Outra vez , outra vez! - Ser sim, pelo mesmo caminho, não!Digo eu...
    Mudar de vida é complicado e implica energia e boa vontade e ter a certeza do passo que se vai dar!

    Parabéns por mais esta publicação!
    Abraço, amigo António!

    ResponderEliminar
  21. Ah, se eu fosse pensar na vida que me coube...
    Acho que tive sorte. Muita sorte.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  22. buone sera e grazie di essere passato da me
    "Se potessi essere tutto ciò che ero "
    Il temppo purtroppo è avaro con la manina corta si tiene il meglio...
    Arrivato in borgata il vino novello, non è male da te a vino come state?

    ResponderEliminar
  23. Very interesting about the first step :-)
    I love the colours in the photo!

    ResponderEliminar
  24. Uma grande verdade.
    Linda fotografia, fez-me lembrar os campos do Alentejo.
    Boa semana
    Um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  25. Linda fotografía, me lembra os campos da Extremadura.
    Bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  26. Essa é que é essa! Bela imagem!
    Beijinhos, bom dia!

    ResponderEliminar
  27. Encantam-me as palavras que leio aqui no teu "lugar".Acredita, pois estou a ser sincera. Encantam-me e confortam-me! Saio daqui sempre mais rica e apaziguada. O sol que o nosso Algarve nos oferece de mão beijada, ajuda a levantar o moral.
    Uma boa semana para ti e que as tuas boas escolhas nunca nos faltem. Um abraço.

    ResponderEliminar
  28. Thank you for visiting my blog Antonio and the beautiful music.

    ResponderEliminar
  29. Excelente foto!!.
    Muy buenas letras.
    Un abrazo .

    ResponderEliminar
  30. A foto do meu querido Alentejo. A musica é magistral. Não conhecia
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  31. Essa frase deveria estar inscrita nas ruas. É maravilhosa e inspiradora.
    Gostei muito da letra da música.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Frase inspiradora, a música também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Mesmo longos, que sejam caminhos de paz.
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Nuevos caminos que conduce a nuevos lugares, para poder disfrutar de otro tipo de vida.

    Besos

    ResponderEliminar

  35. Caminos que van al interior, del azul del mar
    al amarillo de los campos.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  36. Bella foto elegiste para la entrada, la sentencia que la acompaña una realidad si no se da el primer paso no andas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  37. Há sempre um novo caminho para trilhar. O Mar, não foi esquecido, continua lá à sua espera, A.Gomes!
    Bonita música, mas a fotografia é sublime.

    Que se encontre bem, é o mais importante.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  38. Uma perfeita frase acompanhada de uma melodia linda Antonio abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  39. Olá, António!
    Mais uma excelente postagem, meu amigo.
    A foto é magnífica e o pensamento para ler e reler.
    Não conhecia a canção.
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  40. Beautiful life song and photo.
    Greeting

    ResponderEliminar
  41. Querido leitor,

    agradecendo o seu carinho e atenção, convidamos-o a ler o capítulo 11 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Hoje pela mão do Casimiro Teixeira, interpretando Ivone.

    Com votos de excelente fim-de-semana,
    saudações literárias!

    ResponderEliminar
  42. That's a nice photograph.
    I enjoyed the music and video.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  43. ¡Ay, Antonio! Si pudiésemos dar vuelta hacia atrás a la manivela y rectificar.
    No es posible, pero sí lo es el no caer otra vez en los mismos errores. Con suerte...

    ResponderEliminar
  44. Maravilhosa a imagem, que nos enche o peito e a alma, de sede de aventura, por novos caminhos...
    A frase... está top!... Gostei por demais... e a escolha musical... mais uma agradável e surpreendente descoberta, que adorei fazer por aqui...
    Como sempre... tudo em muito bom, por aqui, António! Parabéns!
    Um grande abraço! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  45. i like this picture so much and again thank u

    ResponderEliminar
  46. Mais uma bela e poética postagem e a intérprete, uma gracinha de morena.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  47. Ir caminando la vida tal como viene ,es lo más adecuado ,aunque difícil
    Pero caminar por los campos de esa fotografía es ir sembrando la gratitud,como dice la canción
    Besucos

    ResponderEliminar
  48. Sair do lugar por vezes é a melhor solução para nós mesmos! Você já tentou fazer isso? E quando o sair do lugar não é um sair do lugar, mas sair de velhos e arraigados conceitos e transformá-los em novos? Experimentando novas emoções, novos prazeres...

    ResponderEliminar
  49. O que em muitos momentos é o mais importante.... Sair do lugar
    boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  50. Beautiful quote and very nice photo.
    Greetings.

    ResponderEliminar
  51. Sempre soube agradecer...

    diz a canção e é verdade
    Todos os dias agradeço
    tudo o que a Vida me tem dado!

    OH....Se eu pudesse ser tudo o que fui
    Outra vez outra vez

    Isso é que era mesmo bom!!!

    Mas nada volta atrás.

    Obrigada pela partilha da belíssima foto e da canção!

    Venho dar-te notícia de novos posts
    Aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

    Fica bem, beijos da Tulipa

    ResponderEliminar
  52. Preciosa cita Antonio. Seguir adelante es siempre bueno.
    Precioso campo.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  53. Bellísimo y tan claro que da placer solo repetir, tu poema en emocion y actitud.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  54. Ora pois é uma grande realidade!
    Por maior que seja a distância, passo a passo chegaremos lá.
    Novos desafios que não nos podem deixar ficar inertes.


    Bj

    ResponderEliminar
  55. Uma Senhora linda com voz agradável e a imagen que deixamos aspirar ao verão
    abraço

    ResponderEliminar
  56. "Antes que acabe"...voltei cá, para te desejar um excelente fim de semana, com menos vento, para saborearmos o perfume que a Primavera deixa nos campos!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  57. O Alentejo gera fotos maravilhosas. Gostei da música.
    .
    Beijo

    ResponderEliminar
  58. A frase na citação é muito boa, é exatamente isso. Sobre a letra, é boa também, apesar de eu não ser uma pessoa magoável, eu sou é irritável, mas isso dá e passa! Um abraço.

    ResponderEliminar
  59. Passando a deixar um abraço e votos de um excelente fim de semana...
    Ana

    ResponderEliminar
  60. Maravillosa entrada en todos los sentidos.
    Buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  61. Linda fotografia! Acalma a alma e agrada aos olhos!

    Linda música!

    Bom fim de semana, meu querido!

    ResponderEliminar
  62. Sempre sugestivas frases a acompanhar belas fotos, este é um lindo conjunto.

    ResponderEliminar
  63. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderEliminar
  64. BEST ONLINE LOVE SPELL CASTER POUR RÉCUPÉRER VOTRE EX AMANT, MARI, FEMME, AMIE OU AMIE. AJOUTER LUI SUR WHATSAPP: +2349083639501
     -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
    Je m'appelle Darci Lyne. C’est un jour très heureux de ma vie grâce à l’aide que le Dr. Nosakhare m’a apportée pour retrouver mon ex-mari avec son sortilège d’amour et de magie. J'étais mariée depuis 6 ans et c'était tellement horrible parce que mon mari trichait vraiment et cherchait à divorcer, mais quand je suis tombé sur Dr..nosakhare, un courriel sur Internet expliquant comment il avait aidé tant de gens à récupérer leur ex et à les aider réparer la relation et rendre les gens heureux dans leur relation. J'ai expliqué ma situation et puis j'ai demandé son aide, mais à ma plus grande surprise, il m'a dit qu'il m'aiderait dans mon cas et que je suis en train de célébrer cette fête parce que mon mari a totalement changé pour le meilleur. Il veut toujours être à mes côtés et ne peut rien faire sans mon cadeau. Je profite vraiment de mon mariage, quelle belle fête. Je continuerai à témoigner sur Internet car Dr..nosakhare est un véritable lanceur de sorts. BESOIN D'AIDE POUR? CONTACT
      -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
    vous pouvez également l'ajouter sur Whats-app: +2349083639501
    Il est la seule réponse à votre problème et vous fait vous sentir heureux dans votre relation. Et c'est aussi parfait dans votre relation.
    tu veux que ton ex revienne?
    voulez un sort d'amour pour un nouvel amant?
    Solution de problème sans enfant?
    Solution de problème financier?
    Erection faible et éjaculation rapide?
    une solution aux maladies et aux maladies du corps
    Tout type de solution de problème par l'astrologie?
    Solution de problème de divorce?

    ResponderEliminar
  65. Boa tarde, amigo
    Muito obrigada pelo comentário pleno de conteúdo que me deixou: é sempre muito atento e profundo.
    Que bela fotografia nos mostra mais uma vez! E a frase, é uma bela chamada de atenção: realmente, o que importa é darmos o primeiro passo, vencermos a inércia.
    Gostei muito da canção, pois fala de gratidão e tem uma óptima sonoridade.
    Bom domingo.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar