domingo, 10 de fevereiro de 2019

Viver Sem Ti

"A beleza das coisas simples existe no espírito de quem as contempla"
                                          David Hume, filósofo britânico.


C4 Pedro - Se Eu Soubesse

Longe do meu amor 
Eu sinto uma dor
Que o meu peito não aguenta
Por mais que eu tente esconder
A minha dor só aumenta 

E eu, não sei, se isto é morrer 
aos poucos
E eu, não sei, se eu estou a 
ficar louco

Eu acho que eu 
Se eu soubesse, aproveitava 
melhor
Se soubesse
Se eu soubesse, aproveitava muito 
mais

Acho que eu beijava  mais
Acho que eu abraçava mais
E pra ti eu olharia mais
Eu te amei tão pouco
Choro feito um louco

Porque hoje não te beijo mais
Hoje eu não te abraço mais
E pra ti eu já não olho mais
Eu te amei tão pouco
Choro feito um louco

Acho que eu beijava mais
O que será de mim se eu não sei 
viver sem ti
Eu vou gritar pra todo mundo 
ouvir
tu vives em mim e eu vivo em ti

E eu, não sei se isto é morrer 
aos poucos

E eu, não sei se eu estou a ficar 
louco

Eu acho que eu 
Se eu soubesse, aproveitava 
melhor
Se soubesse
Se eu soubesse, aproveitava muito 
mais

Acho que eu beijava  mais
Acho que eu abraçava mais
E pra ti eu olharia mais
Eu te amei tão pouco
Choro feito um louco

Hoje não te beijo mais
Hoje eu não te abraço mais
E pra ti eu já não olho mais
Eu te amei tão pouco
Choro feito um louco

85 comentários:

  1. Linda foto e a letra da música...Se eu soubesse... tantas coisas!!! abraços, lindo dia,chica

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem lindíssima, de um encanto e delicadeza notáveis... a par de uma excelente escolha musical, e uma citação bem do meu agrado!..
    Como sempre, escolhas ao mais alto nível, neste seu post, António!...
    Um grande abraço! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. A imagem e a musica completam-se... Adorei:))

    Hoje:- Os nossos corações arrebatam-se num desejo {POETIZANDO...}

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Olá, António!
    Desta vez sim, fiquei sem palavras. Amei!
    Parabéns!
    Beijo e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Perfeita integração! Imagem e canção
    Notável e bela
    Um feliz domingo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. A folo ela é linda e a muica nao conhicia obrigada pela partilha bjs

    ResponderEliminar
  7. Uma foto lindíssima e um pensamento que se ajusta na perfeição.
    Gostei imenso da música. Não conhecia o cantor.
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Beautiful words, flowers and music. Have a nice evening. Greetings Caroline

    ResponderEliminar
  9. Muito bem Antonio, associação entre a singela flor e a beleza da melodia :)

    ResponderEliminar
  10. Realmente hermoso.
    La imagen es muy bella.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  11. So lovely photo.
    I liike the song very much.
    Haave a nice day!

    ResponderEliminar
  12. Such a beautiful photograph.
    Thanks for sharing the song/video.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  13. As palavras tocantes da música. Pequenas flores são lindas. Saudações.

    ResponderEliminar
  14. Um post perfeito, a fotografia é maravilhosa e música um espectáculo.
    Um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  15. So beautiful flower! Soon it will be spring :-)

    ResponderEliminar
  16. Wow. Beautiful. Happy Sunday evening to you.

    ResponderEliminar
  17. Não sei porque às vezes se complica tanto... Mais simplicidade previsa-se!
    Bela foto!

    Boa semana, amigo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Порадовала фото цветов:) на музыку и стихи у вас отличный вкус:)

    ResponderEliminar
  19. Ainda não conhecia esta música!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  20. Precioso detalle Antonio. Un gran abrazo y feliz semana

    ResponderEliminar
  21. Claro que sí.LA belleza está en loo ojos de quien lo mira.Es un sentimiento que salen del corazón y eso no podemos negarlo
    Muy bonito!!
    Besucos

    ResponderEliminar
  22. A música não ouvi, mas concordo absolutamente com o pensamento do filósofo britânico, bem representado pela fotografia da bela flor:-*

    ResponderEliminar
  23. What a sweet little flower and more buds to open.

    ResponderEliminar
  24. Bonica i delicada. Molt ben feta, António.

    Una abraçada.

    ResponderEliminar
  25. Bonito detalle resaltando la belleza de esta pequeña flor.
    Un abrazo,Antonio.

    ResponderEliminar
  26. Adoro o olhar... as palavras e o som que em harmonia formam uma bela postagem!!! Bj

    ResponderEliminar
  27. Sem dúvida alguma... A beleza está nos olhos de cada um...
    Boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  28. …es la belleza de la mirada, una pequeña flor
    quizá lejos de ese eterno mar, tan bello…
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  29. Gostei de ouvir C4 Pedro. Conheço mal o que ele canta.
    A imagem é linda e a frase muito inspiradora.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  30. Es muy romántica y triste la letra de la canción pero llega a tocar las fibras sensibles, produce emoción.

    Feliz semana. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  31. Bellísimo post…
    Y es que, la belleza… reside en la mirada con la que se contempla…

    Un abrazo grande, y feliz inicio de semana, querido amigo.

    ResponderEliminar
  32. It's so beautiful ... everything.
    I wish a nice week.
    Greetings.

    ResponderEliminar
  33. Olá António!
    Bela postagem, excelente musical e letra inspiradora.
    Gostei de ouvir o Pedro. Obrigada.
    Um beijo e ótima Terça feira.
    Luisa

    ResponderEliminar
  34. Fico sem palavras com tanta beleza que aprecio aqui.
    Feliz semana.

    ResponderEliminar
  35. Foto maravilhosa, como são as coisas simples.
    Abraço
    Boa semana

    ResponderEliminar
  36. Bonita imagen floral, con un bonito colorido.


    Saludos.

    ResponderEliminar
  37. What a wonderful song and what a wonderful picture!
    Thank you for sharing!
    Have a happy week,
    best wishes, Claudia

    ResponderEliminar
  38. Que linda canción, llena de sentimiento y así es, debemos agradecer lo simple y maravilloso que la vida nos regala. Saludos

    ResponderEliminar
  39. Preciosa canción y preciosa foto Antonio, buen día. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  40. Amigo António
    Como eu gostaria de visitar o seu blog com mais frequência! Estou em dois projectos de voluntariado e o tempo não dá para mais.
    Quero agradecer todo o carinho que me dispensou ao longo de 2018 e desejar um 2019 muito feliz, com saúde e prosperidades.
    A sua fotografia mais uma vez é surpreendente e a legenda uma máxima a não esquecer.
    Obrigada por partilhar mais uma canção que eu desconhecia.
    Continuação de uma excelente semana.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  41. Las cosas simples dan mucha belleza Antonio.
    Besos.

    ResponderEliminar
  42. Oi Antonio
    Eu sei como a dor sentida nas letras é cantada :-)
    Eu realmente gosto da sua foto para ver.
    Elogios

    Pense em você mesmo
    Helma

    ResponderEliminar
  43. Un perfecto acercamiento a esa sencilla pero hermosa flor de geranio silvestre.
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  44. Concordo com Hume, aliás, a frase é muito boa, e a imagem muito boa. Não conhecia essa música, mas gostei de conhecer, uma voz encorpada bonita, e uma melodia cativante. Um abraço.

    ResponderEliminar
  45. Qué bella y vos y qué bello poema. Qué bien describe el dolor de la distancia del ser amado. Saludos, AG

    ResponderEliminar
  46. Nos demuestras que no hace falta ser grande para tener una gran belleza.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  47. La bellesa és subjectiva !!! Per mi té més mèrit les petites coses, senzilles i naturals

    Abraçades

    ResponderEliminar
  48. Sua publicação é um conjunto muito encantador.

    ResponderEliminar
  49. Concordo com o descrito na foto e gostei muito de ouvir e ver o video

    Abraço
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  50. Hay que ser muy insensible para no ver la belleza que hay en esta imagen.

    Besos

    ResponderEliminar
  51. Quando li o primeiro nome do Pedro (C4), imaginei um rapper de letras explosivas e poesia rascante. Ao contrário, pural paixão e fidalguia com a amada.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  52. Maravilhoso o post a frase perfeita, a imagem e o vídeo impecável Antonio abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  53. Amigo
    Mais uma fotografia para me encantar: que linda!
    Obrigada pelo pensamento escolhido.
    Gostei imenso da canção com que nos brindou.
    Bom fim de semana.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  54. Fiquei completamente encantada com toda a sua postagem!
    Tocou a minha alma!

    Que presente para o meu coração conhecer o seu blog!

    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  55. in my past i loved the winter but now i love the sun ANTONIO

    ResponderEliminar
  56. Le printemps semble de retour avec cette image toute en finesse et couleurs subtiles ♥♥

    ResponderEliminar
  57. Aproveitando que passei por aqui, a espreitar se haveria novidades, deixo um grande abraço e votos de um excelente domingo, e uma feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  58. Belas são as coisas simples, sim. E muito belo este «post», embora parece ler-se uma vaga saudade.
    Beijinho meu.

    ResponderEliminar
  59. Olá António, repassando por aqui…
    voltando a ouvir essa linda canção ! tem palavras muito bonitas que deveriam ser seguidas
    mais, mais... !

    ResponderEliminar
  60. Maestro Gomes, asumo en la interpretación dos cosas: la foto, qué bien escogida para la ilustración de la canción. Y la letra de esta y su música, un sentimiento que la distancia hace duro, porque hiere no haber aprovechado el tiempo cuando estaban juntos. Eso es nostalgia amorosa, y cuánto duele¡ Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  61. Bom dia. É mesmo nas coisas simples que a beleza é mais forte. Sem dúvida que tudo depende da sensibilidade de quem as olha. Já conhecia o vídeo

    Abraço

    ResponderEliminar
  62. Olá, Antonio, gostei da citação do filósofo britânico. A música e letra não conhecia, gostei, achei muito interessante e a voz do cantor muito bonita.
    Uma continuação de boa semana!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  63. Excelente foto, como sempre.
    Não conhecia a canção. Gostei, tem uma boa letra e é bem interpretada.
    Caro AG, continuação de boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  64. ¡Una maravilla de entradas y me encantan las flor y el desenfoque que le has dado!

    Un abrazo!!

    ResponderEliminar
  65. "Se eu soubesse " - exatamente, houvesse um mapa com as coordenadas certas, setas como dedos a apontar.... a indicar o caminho dos nossos passos. Falharíamos menos?
    Quanto à frase; " De que servem uns olhos a um cérebro cego ? "
    E a foto? Traduz o que diz a frase que a acompanha.
    Abraço, António!

    ResponderEliminar
  66. "A beleza das coisas simples existe no espírito de quem as contempla" e, no caso, digo eu que também no espírito de quem as dá a contemplar!
    Magnifica foto, sábias palavras, boa musica.
    Abraço
    VB

    ResponderEliminar