sábado, 19 de maio de 2018

Não Vás


Paulo Sousa - Não Vás Sem Mim

Sempre me disseram que amar era diferente Daqueles filmes que eu via no cinema Mas eu juro, que olho para ti E não vejo tanta diferença assim P'ra um amor tão puro, tentei imaginar Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar Dois corações sem medo de gritar Não vás sem mim, Não vás sem mim! Sempre me disseram que amar era diferente Das canções que eu ouvia tantas vezes Mas eu juro, que escrevo para ti E não vejo tanta diferença assim P'ra um amor tão puro, tentei imaginar Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar Dois corações sem medo de gritar "Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!". P'ra um amor tão puro, tentei imaginar Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar Dois corações sem medo de gritar "Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!". Para um amor tão puro, tentei imaginar Teu corpo e o meu, bem juntos a sonhar Dois corações sem medo de gritar "Não vás sem mim!", "Não vás sem mim!

81 comentários:

  1. Bom dia, amigo António!
    Gostei muito da letra da canção, mas... senti falta da frase e gostava desta foto para embelezar uma postagem que tenho pronta para o meu rol de leituras. Assim mesmo, com alguém de costas, caminhando... É pedir muito?!
    Brincadeirinha à parte, deixo um abraço e votos de um bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da foto! Linda e que bom caminhar assim! abraços, lindo fim de semana! chica

    ResponderEliminar
  3. Uma panorâmica belíssima emanando frescura, e um colorido fantástico...
    Adorei a perspectiva, que também ainda nos permite apreciar mais alguns detalhes da costa... e do seu movimento... também por mar...
    Mais uma excelente opção musical, com uma voz bem fresca e recente, do nosso panorama musical... mas que sabe muito bem descobrir e apreciar...
    Sempre boas apostas, por aqui, António! Adorei o post!
    Um grande abraço! Votos de um óptimo fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Everybody is mine. It's mine and I like to discover it solitarily! Good picture!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do tema. E da foto. Uma boa simbiose.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa foto e musica!! Amei! Obrigada pela partilha.

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Linda música; o amor só muda de endereço k.

    r. geralmente as suculentas murchas deixo de lado;
    vou replantá-las. Obrigada pelo comentário e informação.
    Boa continuação de mês.

    ResponderEliminar
  8. Una belleza de post... Un verdadero deleite, imagen y música!

    Bsoss y abrazos enormes, y muy feliz finde, querido amigo!

    ResponderEliminar
  9. Ese paseo por la playa fuera de temporada y la canción me ha encantado. Un abrazo

    ResponderEliminar
  10. Como sempre, foto e música, maravilhosos
    Deixo votos de um feliz fim de semana.
    .
    * Amor feito de pura verdade *


    ResponderEliminar
  11. Gostei da foto bem artística!! Entra no tema, na letra bonita.
    Uma bom fim de semana, amigo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Qué bello, letra y música para el corazón.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  13. Wow. The colors are incredibly beautiful. Amazing photo.

    ResponderEliminar
  14. Esta foto é surpreendente, linda e
    vi ampliada e percebi a beleza ímpar da sombra da
    mulher e do cão no movimento a correr, uma foto
    que transmite movimento, alma, parabéns pela arte,
    António.
    Apreciei muito vídeo-música e a letra também.
    Feliz final de semana!

    ResponderEliminar
  15. Like that photo and the video clip is lovely even though I don't understand a word :) I listen.

    ResponderEliminar
  16. Meu caro Antóniamigo

    Não vãs sem mim, não vás sem mim, não vás sem mim... Bonito poema, bonita letra de canção, Caríssimo António tu arranjas cada uma que nos ofereces que me deixas encantado e ao mesmo tempo zangadíssimo com a verdadeira merda que foram as cantigueiras da Eurovisão. A organização portuga essa sim valeu, mais os dois fados e o Salvador mais o Caetano. O resto, repito e acentuo foi só merda!!!!!!!

    Um abração deste teu amigo e admirador
    Henrique, o Leãozão
    _________
    Na Nossa Travessa pode ler-se um artigo intitulado Do smartfone à sogra

    ResponderEliminar
  17. Beautiful photo and very nice song.
    Greetings :)

    ResponderEliminar
  18. So beautiful colours in your picture!

    ResponderEliminar
  19. Pretty shot! Lots of "story" there.

    ResponderEliminar
  20. Un paseo por una bonita playa al que acompañas como siempre con una canción bellamente interpretada.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  21. hello dear ANTONIO AND VERY GOOD PICTURE *-*

    ResponderEliminar
  22. Que foto fantástica Antonio. Amo o mar! E onde vivo não existe, rsrsr
    A canção é fascinante!!!
    Uma linda semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  23. A foto é maravilhosa e esse NÃO VÁS soa-me a PARTIDA!
    Gosto muito do som!
    Bj e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  24. Uma foto de contrastes, entre cores frias (azuis e verdes) !

    ResponderEliminar
  25. Beautiful photo makes me dream of walking on the beach. And the song, I don't understand the words, but I liked it.
    Lovely Sunday for you!
    Regards from Finland.

    ResponderEliminar
  26. Adoro as cores nessa fotografia, muito bonita! :) Boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. Que coisa linda essa foto! E a música que nos traz o sentido de ir, de partir.

    Gostei, viu!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Una maravilla... y ese mar es adorable.

    Mil besitos y feliz inicio de semana.

    ResponderEliminar
  29. Linda a fotografia a música é maravilhosa como sempre você escolhe boas músicas, abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  30. Às vezes é preciso caminhar sózinho.
    Para compreendermos os outros, primeiro temos que nos compreender a nós e essa e uma viagem que precisamos empreender sós.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  31. A coragem do pedido e o simbolismo da imagem conjugam-se na perfeição para um momento emocionante.
    Abraço, boa semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  32. La compañia del amado siempre es bella y necesaria.
    La foto lo dice desde el susurro de las olas y es tan bonita!!
    Besucos

    ResponderEliminar
  33. The colors in the picture are mesmerizing!
    I like the coreography displayed in the video. It adds a lot to the lyrics and the music.

    ResponderEliminar
  34. Bom dia. Adorei a música e a imagem.:))

    Hoje:- [ Poetizando e Encantado]-Conto as pétalas, e almejo a tua graça .

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar
  35. Hello Antonio!
    A gorgeous picture and vibrant colors! Great photography!
    A great image of the seashore and the waves! I
    The song is so beautiful and lovely lyrics!
    Wishing you a lovely day and a happy week!
    Dimi...

    ResponderEliminar
  36. Magnífica fotografia! Gostei da canção.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  37. Precioso encuadre Antonio, una imagen muy limpia.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  38. Hola Antonio, hay veces que necesitamos estar solo, para si poder encontrarnos a nosotros mismos. Bella música
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  39. Прогуляться бы по этому пляжу под шум волн...

    ResponderEliminar
  40. Excelente foto!
    Também gostei muito do vídeo, que não conhecia.

    Votos de uma boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  41. Bonita música así que buena fotografía como siempre, un abrazo

    ResponderEliminar
  42. Excelente tanto la música, como esa bella imagen.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  43. Apetece ir e vaguear nessa praia onde as cores animam e ao mesmo tempo contemplar tudo o que nos rodeia.
    Foto linda e com uma música que me encantou.

    Abraço António

    ResponderEliminar
  44. Quel endroit superbe, c'est tellement beau et donne le goût aux vacances! Bise, bon mardi tout en douceur!

    ResponderEliminar
  45. "Existe sempre um lugar"
    Feito um grande coração
    De mãe ou a embarcação
    Com tal nome, há a batizar.

    Grato, por ir visitar
    O meu simplório chão!
    Trago minha gratidão
    Ao teu blog singular

    Onde reina a poesia,
    A arte, a beleza e é via
    De acesso ao conhecimento.

    Meus parabéns! Dir-te-ia
    E digo, da alegria
    Que ganha o meu sentimento.

    Parabéns por tão bela postagem! Magnífica imagem, belo som e maravilhoso poema - o amor é lindo! Minha gratidão! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  46. Belo momento musical! :))

    Beijos molhados :)))

    ResponderEliminar
  47. Querido AG, preciosa canción. Por su frescura, su letra me lleva a una en catalán de Joan Manuel Serrat que seguramente usted conoce y no creo que necesite traducción, sus sueños también son azules:

    Paraules d'amor senzilles i tendres,
    que havíem après d'antics comediants.
    No havíem tingut massa temps per aprendre,
    no en sabíem més, teníem quinze anys.

    ResponderEliminar
  48. Que linda letra desta canção. A imagem do mar é deslumbrante! Amei vir aqui.
    Feliz semana Antonio e grata pela amável visita.

    Abraço de paz, deixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Un buen paseo por esa playa para disfrutar la calma.
      Hermosa foto.
      Un abrazo.

      Eliminar
  49. Qué alegría da pasear por una playa así, verdad? Preciosa fotografía. Besos.

    ResponderEliminar
  50. Vim repousar minha alma nas
    suas poesias. Lindas e de
    certa forma, emocionantes, às
    minhas vistas.

    Abraços grandes.

    .

    ResponderEliminar
  51. Es una fotografía bellísima... Qué color tan intenso tiene el mar...

    Y la canción me encanta, la música y su letra.

    Muchos besos.

    ResponderEliminar
  52. Por vezes é preciso deixar partir...

    Bjs

    ResponderEliminar
  53. Adorei . Foto e música em perfeita sintonia .
    Parabéns , sempre .
    Abraços

    ResponderEliminar
  54. Che mare e che spiaggia da sogno....foto fantastica!
    Grazie per la visita, buona continuazione di settimana!

    ResponderEliminar
  55. Com m'agrada caminar per la platja deserta fora de temporada!
    Molt bona llum i ombres.

    Una abraçada, António.

    ResponderEliminar
  56. Thank you for your comment on my blog!
    Your photos looks just wonderful,
    Have a nice evening.

    Ida

    ResponderEliminar
  57. Liiinda a fotografia! É de certeza o nosso Algarve, irradiando paz e uma luz ímpar. Parabéns.
    A música e o poema agradáveis de ouvir, sentada na praia vendo as ondas irem embora sem mim...
    Boa semana e obrigada por seres como és.

    ResponderEliminar
  58. Beautiful photo, I like it very much.
    Greetings and hugs.

    ResponderEliminar
  59. Bella panorámica, que pone de manifiesto la pequeñez del ser humano frente a la grandiosidad de la Naturaleza.

    Besos

    ResponderEliminar
  60. Como sempre uma excelente foto.
    Gosto da música.
    Continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  61. Fantástica foto! Linda letra e música.
    Boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  62. Que linda fotografia. E a letra da música é bela.

    ResponderEliminar
  63. beautiful photo. gives me traveil fever

    ResponderEliminar
  64. Ando a praticar pouco, mas gosto muito destas fotos costeiras e esta está muitíssimo boa. Quanto à musica confesso que desconhecia, tal como confesso que não estando dentro das minhas prioritárias preferências tão pouco deixa de ser agradável!

    Excelente resto de semana

    Abraço

    ResponderEliminar
  65. Como es habitual en tu espacio, siempre es un placer entrar en él y escuchar, contemplar todo lo que compartes con nosotros. Muchas gracias.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderEliminar
  66. Passando a fim de me fascinar com a sua publicação e desejar uma semana feliz

    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  67. Oi Antônio, bt!
    Mais um belo poema em forma de música ou mais uma bela música em forma de poema. A interpretação do cantor Paulo Sousa é maravilhosa.
    Parabéns amigo pela escolha!

    ResponderEliminar
  68. São fotos perfeitas!
    Não sei como consegue a harmonia tão estreita, «post» após «post», entre foto e música-poema...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  69. Tão perfeita essa foto. Lindíssima, casou bem com a musica. A música é muito boa. Continuação de boa semana.Abç!

    ResponderEliminar
  70. Preciosa foto ilustra tu entrada Antonio, la canción me ha encantado. Feliz día.

    Un abrazo de Espíritu sin Nombre.

    ResponderEliminar
  71. Que hermoso lugar y que bella tu foto, se me hace raro ver tanto color, pero me encanta. Un fuerte abrazo querido amigo.

    ResponderEliminar