quinta-feira, 15 de março de 2018

Sem princípio nem fim



Inês Herédia - Voltei a Respirar

Vem devagarinho
Que eu andei a beber vinho
Espero-te ao luar
Que viemos partilhar

Estava aqui sozinha
Mas com muita pena minha
Juntou-se o grupo ao céu
E tirou-me o chapéu

Ai, meu amor
Já toda a gente sabe
Que eu chego a casa tarde
Que eu voltei a sorrir
É tempo de assumir
Que o mar que tens em mim
Sem princípio nem fim
Entrou sem avisar
E eu voltei a respirar

Já não tenho medo
Nem acho que seja cedo
Quero-te elevar
Ao merecido patamar

Dás-me um mundo inteiro
Como Alberto Caeiro
Rebanhos a guardar
Ai que me levas ao altar

Ai, meu amor
Já toda a gente sabe
Que eu chego a casa tarde
Que eu voltei a sorrir
É tempo de assumir
Que o mar que tens em mim
Sem princípio nem fim
Entrou sem avisar
E eu voltei a respirar

Voltei a respirar
Voltei a respirar
Voltei a respirar

Que o mar que tens em mim
Sem princípio nem fim
Entrou sem avisar
E eu voltei a respirar

Voltei a respirar

84 comentários:

  1. Linda essa letra e a foto.Adorei ver! abraços,chica

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de a ouvir.
    António, outra bonita foto!

    ResponderEliminar
  3. Amigo António
    As suas fotografias são sempre encantadoras! Obrigada.Fico sempre emocionada com imagens de rara beleza.
    Agradeço também a bela canção. Gosto muito de ouvir esta jovem.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. La foto me parece una preciosidad... y la canción y su letra, lo mismo.

    No sé lo que tiene esta imagen, pero me gusta especialmente.

    Muchos besos.

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo.... essa foto é um desplante de tão bela.... uma delícia de imagem.
    Imagino-me sentado nesses bancos de rua, a conversar com amigos e bebendo um belo Douro Tinto.
    Linda imagem!!!

    ResponderEliminar
  6. I like this music and nice voice, Antonio!

    ResponderEliminar
  7. This wonderful photo makes me remember my childhood in Australia. The song is beautiful.

    ResponderEliminar
  8. Belíssima imagem, com esta moldura rústica e encantadora... de facto... sem principio nem fim... como quem está... e ficará... sempre ali...
    Mais uma proposta musical que foi um prazer descobrir!
    Um grande abraço, António! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. An endless sea - a great love.
    Photo brings a state of tranquility.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde!
    Não conhecia esta musica!! Gostei muito.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. O poema é lindo e a imagem pela sua simplicidade é deslumbrante. Saio daqui sempre fascinado com as sua maravilhosas publicações
    .
    * Se te amar for pecado ... Então sou um Pecador *
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  12. Beautiful that picture, in black and white.

    ResponderEliminar
  13. Começo pelo som que gosto muito!
    A dois tons o meu olhar perde -se nesse belo infinito!!!bj

    ResponderEliminar
  14. Meu caro Gomesamigo

    Magnífico post! Sempre gostei do preto e branco, quiçá mais do que do colorido, feitios...

    A canção e a intérprete, que não conhecia são um espanto! É caso para te agradecer.

    Um abração deste teu amigo e admirador

    Henrique, o Leãozão

    Deixaste e ir à Nossa Travessa? Porquê? Insultei-Te? Ofendi-te? Desiludi-te? Tenho a certeza de que não. Por isso, se quiseres volta. Serás como sempre muito bem vindo.

    ResponderEliminar
  15. Começo pelo som que gosto muito!
    A dois tons o meu olhar perde -se nesse belo infinito!!!bj

    ResponderEliminar
  16. Precioso paseo entre esos muros encalados y la sombra del emparrado.
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  17. Bonita toma, el encuadre y la perspectiva son estupendos y el blanco y negro también.
    Un abrazo Antonio

    ResponderEliminar
  18. Bela canção e suas palavras. Gosto da minha foto em preto e branco. Saudações.

    ResponderEliminar
  19. Gosto bastante dessa foto a preto e branco, António !

    ResponderEliminar
  20. Bela foto, faz-me lembrar o tempo quente e férias.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  21. Un byn perfecto con un procesado que es un verdadero lujo. Una composición equilibrada. Un abrazo

    ResponderEliminar
  22. A wonderful picture and a wonderful lyrics!
    Have a lovely weekend,
    Claudia

    ResponderEliminar
  23. В черно - белых фотографиях есть свой шарм. Название хорошее - без начала и конца...

    ResponderEliminar
  24. Buenos días querido Antonio, preciosa tu foto, siempre llenas de paz y preciosa letra y voz. Muchas gracias. Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  25. Pequeños rincones llenos de magia.
    Bonita foto.
    Buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  26. Quelle belle prise, c'est tout beau! Gros bisous, bon vendredi tout en douceur!

    ResponderEliminar
  27. A música tem uma bela letra e a foto é linda Antonio tenha um ótimo final de semana, abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  28. Hello Antonio!
    Wonderful black&white photo!
    It reminds me Summer in a Greek village with the vineyards!
    Beautiful song and great lyrics! Enjoy your weekend!
    Dimi...

    ResponderEliminar
  29. Adorei a letra e a foto Antonio!
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  30. Elogiando a sua publicação e desejando um feliz fim de semana.
    .
    * LACTOFILIA: Um desvio sexual OU excitação sensual? *
    .
    Beijinhos carinhosos e fofos

    ResponderEliminar
  31. Una entrada preciosa, me encantó la foto de esas viejas parras dispuestas a dar sombra a la primavera que bien se ve que viene, los versos de Inés heredia lo dicen todo.
    Salud.

    ResponderEliminar
  32. Foto artística, António. E a música é muito bonita, terna.
    Um bom fim de semana pra você.
    bjs

    ResponderEliminar
  33. Já voltei sa e salva...foi muito bom mas tambem e bom regressar a casa! Com respeito ao poema, eu direi que estou tentando voltar a respirar! Aos poucos vou conseguindo e o ar da montanha ajudou. Obrigada António pela tua presença amiga.Pareve que vamos ter chuva este fim de semana, mas nao eta isso que andavamos todos a pedir?Entao sintamo nos felizes. Um abraço.

    ResponderEliminar
  34. Sem principio nem fim.... unha canción bonita que traze aires de namoramento. Agradezo a sua visita e, por suposto, voltar ao Porto e a Lisboa son desejos que agardan a oportunidade. Boa fin de semana.

    ResponderEliminar
  35. Sem principio nem fim.... unha canción bonita que traze aires de namoramento. Agradezo a sua visita e, por suposto, voltar ao Porto e a Lisboa son desejos que agardan a oportunidade. Boa fin de semana.

    ResponderEliminar
  36. ·.
    Me gusta la foto y ese efecto túnel.
    Buen fin de semana

    Un abrazo

    La Mirada Ausente · & · Cristal Rasgado

    ResponderEliminar
  37. Que linda música, boa foto
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Fotografia particolare e suggestiva con una poesia molto bella.
    Un saluto e buon fine settimana!

    ResponderEliminar
  39. La foto es muy buena nítida a la vez.
    Feliz fin de semana.

    ResponderEliminar
  40. Olá António!
    Tudo perfeitíssimo nesta postagem!
    O poema é lindo e a voz que o canta meiga demais.
    A foto, António, a foto é SOBERBA! Um preto e branco cheio de cor.
    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  41. A foto esta 5* mt bonita e a musica ela tb é mt bonita gostei mt bjs

    ResponderEliminar
  42. Que beleza de poema, o convite é irrecusável e a música o complemento de tudo.Um deleite poético!
    Bom te ver por aqui, andavas sumido.
    Votos de uma noite feliz!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  43. olá, antónio...

    sem princípio nem fim, talvez a rua da sua linda fotografia, feita de um angulo - eu falando de fotografia, vejam só - muito especial, sim pke aqui tb há mta coisa, entre aspas, especial.

    sabe o que me lembra a fotografia... uma rua no Alentejo com parreiras beijando as casas e os banquinhos esperando por nós. tão agradável...

    qto ao vídeo, não conhecia a cantora, que tem uma voz docinha e nada mais de emblemático. a letra tem algum humor e pede amor, mas quem tem mares para oferecer ou já são mares, então, é só mergulhar e pelos vistos com direito a ir ao altar, embora tivesse chegado sem prévio aviso, mas estas são as melhores situações para alguns, que passam a inspirar e a expirar. eu, entretanto, estou afogada, entre aspas, só de pensar numa situação similar.

    mas por onde anda este senhor... - rs. tirou o luxuoso fato e distintos óculos da foto de perfil do blogue e anda no mar ou na areia, não sei. eu compreendo, é algarvio e nasceu praticamente dentro de água. eu, claro, bem no interior, mesmo vendo da minha janela o tejo ao longe, todos os dias.

    abraço cordial e bom domingo.

    ResponderEliminar
  44. Oi Antonio
    Que linda música abraçada com um poema de amor peculiar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  45. As latadas não só rendem lindas fotos como oferecem uma bela sombra no Verão. Desconhecia a artista, o amigo AG tem um gosto musical bem eclético.
    Abraço. Bom domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  46. Buena profundidad y esas lineas que nos dirigen la mirada al caminante.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  47. La foto a mi parecer es magnifica y la canción muy bonita mas aun con la bella voz de su interprete.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  48. A felicidade cabe inteiramente no peito de quem agradece os milagres diários, de quem perdoa a si mesmo e ao próximo.
    A felicidade é também agradecimento. BOM DIA!!

    Vitor Ávila

    Parabéns pela bela postagem
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderEliminar
  49. Adoro a voz da Inês Herédia e a música é mesmo bonita :)

    r: O inspector Gadget é hilariante!

    Obrigada e igualmente

    ResponderEliminar
  50. Que bonita foto acompanhada de mais uma música que não conhecia. Boa semana. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  51. Muito bonita a letra. Fico aqui a conhecer grandes textos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  52. Gosto tanto desta música e da letra. Boa semana AG

    ResponderEliminar
  53. Linda foto com boa perspectiva.
    Bom início de semana.

    ResponderEliminar
  54. Bonica perspectiva d'un indret encantador.
    Molt bon blanc i negre, António.

    ResponderEliminar
  55. Uma excelente foto a p&b e até dá para respirar.

    Abraço António

    ResponderEliminar
  56. Boa Tarde caro poeta. a canção é linda e o cenário da rua deixa um um ar sombrio bonito de se apreciar. /bela inspiração!

    Votos de uma excelente semana!
    Abraço e grata pela visita.


    http://blogandocoletivamente.blogspot.com.br

    http://contosdadina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  57. Bella poesía y la imagen me ha encantado There's.

    Abrazos de Espíritu sin Nombre.

    ResponderEliminar
  58. Mais que delícia, gente!
    Como é gostoso ouvir quem
    sabe o que diz. Adorei o
    que você me deixou ver.

    Um grande abraço,

    silvioafonso



    .

    ResponderEliminar
  59. what a lovely path ! nice to walk there

    ResponderEliminar
  60. Gosto imenso de ouvir a Inês. E a foto da latada é muito boa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  61. Very nice photo with big plants.
    Greetings :)

    ResponderEliminar
  62. Bonita imagen,,un saludo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  63. De uma beleza ímpar...especialmente as fotos (cabeçalho de blogue também).
    Beijo

    ResponderEliminar
  64. Con esta alusión al querido Pessoa que guardo tan dentro, y a su heterónimo, gracias por el recuerdo en esta bella voz, AG

    ResponderEliminar