terça-feira, 14 de outubro de 2014

Historias Vividas

                                       Historias Vividas 
Algumas valem a pena serem recordadas, outras só serviram para magoar.


João Portugal- Foste Tu

Uma estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Eras pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir, o dom de amar e persistir na minha ausência...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei não foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...

É tão bom olhar pra trás, recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

40 comentários:

  1. Temos histórias e histórias sempre em nossa vida... LINDA foto! abraços,chica

    ResponderEliminar
  2. Hola Antonio ! Bellísimas letras !
    Que tengas una semana llena de risas y alegría.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  3. Algumas histórias é bom recordarmos,outras,guardá-las ou simplesmente
    esquecê-las.
    Gostei amigo Antonio.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Muy buena la foto y la poesía.
    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  5. Sempre imagens ternurentas com vídeos poéticos.

    Deixo cumprimentos

    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A nossa vida é uma história. Daria um belo livro, com vários temas...
    Alguns até precisamos esquecer, outros, nos faz viver.
    Muito boa tua postagem!
    Um ótimo dia!
    Abraços,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  7. E assim é a vida. Então que recordemos apenas o que nos faz feliz. BJussss

    ResponderEliminar
  8. Um livro que se escreve diariamente entre alegrias, dores e decepções. Lindo poema. Boa terça para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  9. é assim a vida, mas devemos recordar sempre os bons e maus momentos.
    a foto é muito bela. (como sempre)
    a música também.

    :)

    ResponderEliminar
  10. Amar é um lindo sentimento quando é verdadeiro, aquele amor entre homem e mulher que o ciúmes intermeia os dois, não da certo e o sofrimento irá se arrastar até a separação, causando sofrimento aos filhos.
    Amar é comprometimento mútuo, respeito e perseverança. Hoje fora de moda....
    Obrigada pelo carinho na minha despedida e no blog do Viviani
    Muito amor e sorte para você.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  11. Bonitos colores y texturas en esa roca marina. buena composición con el alga en el centro.
    Un abrazo Antonio

    ResponderEliminar
  12. sea life ! beautiful and remembers me holidays !

    ResponderEliminar
  13. Linda foto, bonita música!
    Abraço e continuação de boas fotos!

    ResponderEliminar
  14. Parece que eu estou sonhando! Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  15. Como sempre saúdo-o pelo bom gosto musicar
    Esta musica diz-me muito!!!Obrigada


    Ps: Tenho poema, o blogue teima em não querer sair. Obrigada

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde,
    una imagen preciosa! me gustan la composición y los colores: el verde de la alga en contraste con el azul de la roca y el blanco de las conchas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Es verdad, siempre nos acordamos de los que más nos hacen daño cuando debiera ser al revés.
    Olvidémoslos pues.
    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  18. A vida é feita de boas e más memórias. Há quem diga que as boas se escrevem na areia e as más se gravam na pedra. Não sei se é verdade. Eu olho para trás e tenho memórias que me fazem feliz, e outras que na altura me fizeram sofrer mas que à distância já não doem.
    A foto é muito bela.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. Mas de todos os momentos que vivemos tiramos algo útil, o aprendizado, ainda que apoiado em dores e mágoas.
    A foto ficou belíssima. Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Foto magistral do que o mar desenha nas pedras e nos cascalhos de forma incrível.
    E a musica sempre me embala.
    um abraço AG

    ResponderEliminar
  21. A inspiração fugiu de mim, por isso estive ausente por uns dias...
    Sei que tenho muitas visitas a fazer e pretendo rever com calma todos os blogs que amo.
    Por enquanto, passando para justificar a minha ausência por aqui.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  22. Beautiful colours and textures in your image dear Antonio. Lovely words and so true "Love, sometimes it hurts".
    Kisses
    xoxoxo ♡

    ResponderEliminar
  23. Guardar só o que é bom de guardar...
    :)

    ResponderEliminar
  24. É bom, olhar para trás em recordação dos bons tempos e também tentar para retificar os erros passado.

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Las malas se olvidan Antonio. Una muy buena hemos vivido estos días en Oporto;)
    Un beso.

    ResponderEliminar
  26. Que as mágoas sirvam de alicerces para um novo recordar de histórias.
    beijos na alma!
    Mary

    ResponderEliminar
  27. Todo un microcosmos, muy bien fotografiado.

    Un saludo, Ángel

    ResponderEliminar
  28. Amigo António
    Uma fotografia deveras interessante!
    A frase,não poderia ser mais verdadeira:é a vida! Cheia de bons e por vezes menos bons momentos!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  29. Amar amando....
    Una belleza de poema querido amigo y tu fotografía es genial.
    Beijos!!!!

    ResponderEliminar
  30. La foto me encanta ... fondo marino?
    El poema precioso
    Abrazos

    ResponderEliminar
  31. Pura verdade
    "Historias Vividas Algumas valem a pena serem recordadas, outras só serviram para magoar."
    Lindo poster. Um abraço

    ResponderEliminar
  32. Gosto de recordar os bons momentos, os outros guardo no baú das memórias e fecho-o a sete chaves...
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Bonita fotografía con ese paisaje marino, de marea baja y roca, que casi puede calificarse como abstracción. Preciosa canción.
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  34. Nem todas as histórias vividas são ou seriam concretizaveis !! É a Vida!
    Adorei a foto.

    ResponderEliminar
  35. Que música linda, AG!

    Esta letra..faz-me imaginar...

    A foto é preciosa!

    Abçs

    ResponderEliminar