quinta-feira, 20 de março de 2014

Primavera




Porque vivemos para as regras impostas pela sociedade e não para o que nos faz feliz?

Primavera

Sábado à noite não sou tão só

Somente só

A sós contigo assim

E sei dos teus erros

Os meus e os teus

Os teus e os meus amores que não conheci
 

Parasse a vida

Um passo atrás

Quis-me capaz

Dos erros renascer em ti

E se inventado, o teu sorriso for

Fui inventor

Criei um paraíso assim

 
Algo me diz que há mais amor aqui

Lá fora só menti

Eu já fui de cool por aí

Somente só, só minto só

 
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti

 Mesmo assim, quero ver-te sorrir...

 E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três

 Se quiser ser feliz…

 
Se há tulipas

No teu jardim

Serei o chão e a água que da chuva cai

Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor

Meu amor eu sou tudo aqui...

 
Sábado à noite não sou tão só

Somente só

A sós contigo assim

Não sou tão só, somente só


Hei-de te amar, ou então hei de chorar por ti

Mesmo assim, quero ver-te sorrir...

E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três

Se quiser ser feliz

 
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti

Mesmo assim, quero ver-te sorrir...

E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três

Se quiser ser feliz

 
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti

Mesmo assim, quero ver-te sorrir...

E se perder, vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz....

40 comentários:

  1. Lindas fotos, flores e que a primavera seja assim! abração,chica

    ResponderEliminar
  2. Os meus Parabéns, as fotos estão óptimas!
    chega hoje a nossa Primavera!

    ResponderEliminar
  3. Toda una explosión de color para una de las estaciones mas bonitas para fotografiar, un abrazo compi.

    ResponderEliminar
  4. Esta inundação de cor, enche-nos de força para mais uma etapa.
    Obrigada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bellísimas imágenes!!
    Saludos

    ResponderEliminar
  6. É linda a Primavera...Simplesmente fascinante

    Abraço
    ****************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estas imágenes son preciosas, la primavera es preciosa!!!!!
    Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  8. Una belleza estimado amigo.
    Por aqui el otoño, por allí la primavera.
    Tus versos son muy delicados.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Lindas fotos Antonio.
    Uma feliz primavera à você e para nós brasileiros um doce outono.
    bjs amigo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Merci ANTIONIO j'aodre les fleurs
    et tu sais mes fleur préférées sont tes coquelicots
    c'est tellement beau à observer et j'aime ces fleurs si fragiles
    bise et bonne soirée

    ResponderEliminar
  11. Exactamente porque vivemos em sociedade e ao fazê-lo temos direitos e deveres (temos o que não quer dizer que esses direitos nos sejam dados e que nem sempre os deveres se cumpram).
    No entanto o que nos faz feliz não depende apenas da sociedade, depende também e muito do modo como cada um de nós encara a vida.
    Fotografias de encantar... adoro flores e toda a "beleza" que a primavera nos traz!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  12. Amo a primavera.... amei a postagem. Um bj

    ResponderEliminar
  13. Pois... Simplesmente maravilhoso... esta música é fantástica.. parabéns pelo seu bom gosto..

    Boa noite


    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.
    Feliz Primavera.

    ResponderEliminar
  15. Oi, António!
    Contemplar a natureza é o nosso refúgio!
    Vivemos as regras porque nos ensinaram desde a infâncai a seguí-las. Fazemos isso como carneirinhos. Ontem mesmo estava pensando sobre o que nos é imposto, como temos que seguir as instituições, principalmente os bancos e governos. Enfim... Ser livre é uma utopia, pois sempre estaremos presos a um corpo.
    Beijus,

    ResponderEliminar
  16. Ah, tem um link no rodapé da sua página que dá para o youtube que está com um http a mais, o que dá erro quando clicamos.

    ResponderEliminar
  17. Adoro os The Gift. A Primavera é o toque q tenho no telemóvel.Linda a música e a letra. Fotos Magníficas!

    ResponderEliminar
  18. oh, all these flowers ! amazing shots ! love them all and love spring

    ResponderEliminar
  19. Preciosas fotografías, bella primavera.
    Vivimos siguiendo reglas cuando lo que deberíamos hacer es justo seguir los latidos de nuestro corazón.
    Un beso

    ResponderEliminar
  20. gosto da música e as fotos estão muito belas....

    ;)

    ResponderEliminar
  21. oi Antonio,

    que espetáculo essas fotos!!!
    eu estou aprendendo a viver da maneira que me faz feliz,sim,
    o que impõe a sociedade passou a ser um problema e uma responsabilidade da sociedade...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Amigo António
    Obrigada por nos mostrar a Natureza em todo o seu esplendor. A primavera entra em grande!
    Parabéns pela beleza das fotografias.
    Uma bela pergunta, a sua! De difícil resposta.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  23. Lindas as cores da natureza. Estas fotos apanham a alma das flores. Adorei.

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. Uma boa pergunta e umas maravilhosas imagens

    Um beijinho muito especial neste dia Mundial dos Poetas.

    Bem o merecem pela sua enorme sensibilidade

    Irene Alves.

    ResponderEliminar
  25. Que lindas as flores do teu jardim.

    Abraços

    ResponderEliminar
  26. Una serie y explosión de color y flores muy bonita para recibir la primavera
    Un abrazo¡¡¡

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns pela beleza das fotografias! vivemos em sociedade sim mas, nem sempre temos que cumprir as regras impostas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. Oi António
    Porque o homem para ser feliz não necessita de regras e sim amor e boa vontade com seu próximo.
    Um beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  29. Gorgeous, gorgeous flowers.
    You are a great artist with the camera and with words.

    ResponderEliminar
  30. Belas imagens, belo poema.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Magníficas as imagens.
    Estamos sempre nos submetendo à regras, sejam as da sociedade, sejam as que criamos para nós mesmo, que muitas vezes nos aprisionam.
    abraço

    ResponderEliminar
  32. OI QUERIDO AMIGO
    Sempre as regras. Muito grata pelas lindas fotos.Desculpe a minha ausência venho aos poucos visitando a página de amigos pois ainda não aguento ficar muito tempo sentada devido uma dor que sinto na minha coluna dei um jeito não sei como. Sempre que posso vou deixando o meu carinho.
    Ana

    ResponderEliminar
  33. Olá António
    A Primavera é a epoca renascimento, para mim a estação do ano mais bonita..:-)) assistir ao nascimento de cada flor que o inverno levou. è a natureza em toda a sua plenitude!
    As regras da sociedade muitas vezes são castradoras...há que saber contorna-las e sermos felizes, mesmo que para isso algumas regras tenham de ser quebradas.
    Um sorriso para si..:-)))
    Teresa

    ResponderEliminar
  34. Preciosas imágenes primaverales. Gracias por tu comentario.. Un cordial saludo..

    ResponderEliminar
  35. Wonderful spring images Antonio, merci beaucoup for sharing.

    ResponderEliminar
  36. Oi, kuinka kauniit kukat :) Kiitos ja tervetuloa lukijaksi blogiini :)

    ResponderEliminar
  37. Belas fotos....adoro papoulas e giestas
    Abraço

    ResponderEliminar
  38. Obrigada por essas imagens Antonio!
    Já tive o prazer de conhecer a primavera da tua terra; é a mais linda e colorida que eu já vi!
    Abs!

    ResponderEliminar